domingo, 5 de julho de 2009







Hj foi um dia muito turbulento :x Tive compulsão, comi que nem uma porcaa, CU __ Mas pretendo compensar isso amanhã. Meu cardapio eu prefiro nem comentar, comi bolo caray! Ta foda! Mas amanha como eu nao vou no colégio *yaaay* vou acordar bem tarde.. ai fica mais facil pra manter meu NF. Essa semana vai dar pra intercalar de boaa! Contando a partir de amanha, NF, LF, NF, LF, NF o fds já é um caso a parte aheiohauoeihaoi =P



Aqui em casa o clima ta o mais pesado imaginavel, to puteresima (?) com a minha mãe. Os dias estão ficando cada vez mais dificeis.. As vezes me da vontade de desistir de viver, pegar uma faca ou o gilete e cortar meus pulsos.. :'(



Mas eu preciso ser forte, correr atras dos meus sonhos que um dia tudo vai ficar bem!









Depois da tempestade sempre vem o céu azul.






Beixiinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário