quinta-feira, 16 de julho de 2009


Olá meninas! Como vocês estão? Sumi né? Pois ée.. Tava sem tempo algum pra postar! Mais volteei! Sabe, eu ando muito mal, esses dias pensei seriamente em desistir do meu sonho, desistir do que eu sempre quis pra minha vida que era ser magra ... a opção de ter uma vida "normal" comendo de tudo passou várias vezes pela minha cabeça, mas ao mesmo tempo eu pensei : se assim eu não sou feliz imagina sendo mais gorda do que eu já sou? ai mesmo que me matar vai ser um alívio! Cheguei a deletar meu álbum de thinspirations, mas ai depois vi que se eu desistisse todo o esforço teria sido em vão, todo sofrimento, toda dor ... e ainda pra terminar hoje eu tava me olhando no espelho e vi que meus ossinhos do quadril tinham saltado um pouquinho *-* Acho eles maravilhosos, sempre quis ter uma barriga ossuda, perfection. Hoje eu almocei, comi arroz e frango e desde então não comi mais, a fome ta batendo agora e eu já chorei bastante, vida amorosa sabe como é. Não quero comer, não posso comer!!! Preciso ser forte, Ana me ajude...

Obrigada por tudo! Beijinhos



Um comentário:

  1. é sumio.
    skaoksoaksaokskosa~
    que bom que eta de volta.
    força flor.

    bejinhus

    ResponderExcluir