segunda-feira, 6 de julho de 2009

Recomençando!

Olá!

Como vocês estão? Hj é meu primeiro dia limpa, depois de tds aquelas nojeiras q eu comi esses ultimos meses. Acordei 12h e to de NF até agora.. espero ficar o dia todo assim, por enquanto ta tranquilo, ngm em casa pra me obrigar a comer [belezuraaa] e nem fui na cozinha pra não cair em tentação né? Faz muuuito tempo q eu não faço um NF perfeito, como eu disse pra vcs, nesses ultimos meses a Ana e a Mia me abandonaram e me deram um voto de confiança pra ver se sem elas eu consigo ficar magra e oq aconteceu? Como SEMPRE só as decepcionei...=/ Engordei 4 kg, foi pouco até pras porcarias q eu comi! que vergonhaaaaaaaaaaaa! Entao concluir esse NF iria me deixar muito orgulhosa de mim mesma *-* Não posso desistir! Amanhã eu tenho aula, cuuuuuu! mas vai ser legal até, vao ter varias palestras e só 1 tempo de aula *viva*
Vou dar uma fuçada no blog de vcs e peço q por favoor comentem aqui! Eu to precisando muito da força de vcs meninas, nao me deixem sozinha :/

Beixiiinhos pra tds! PS: Hoje nao coloquei uma fto da diva master any viram? aueuhaihuhieua pra inovar um pouquinhuu!

2 comentários:

  1. eu consegui fazer apenas 2 NF '-' espero mudar isso um dia. e boa sorte pra vc, espero que tenha conseguido. força :*

    ResponderExcluir
  2. flor, obrigada pelo carinho no meu blog.
    vou te linkar ta?

    beju beju

    ResponderExcluir