domingo, 5 de julho de 2009

Me apresentando...


Olá lindas!


Estou começando, na verdade recomeçando com um blog hoje. Eu tive um até outubro do ano passado, deletei e agora estou de volta! Pq? pq sem vocês eu não sou NADA!

A Ana e a Mia me deixaram "sozinha" por alguns meses e oq aconteceu? Engordei, engordei, engordei :( Sou um fracasso sem elas e sem vocês, elas me fazem mal mas o que eu posso fazer? Esse mal me deixa magra, e pra ficar magra vale tudo. Que se dane o percurso, o final vai sempre valer a pena. To passando por uma fase muito ruim da minha vida.. to gorda e sozinha!
Nem me apresentei né? Pois bem, meu nome é Claire, tenho 15 anos 1,57 de altura e nojentos 47 kg ! Eu sei, é vergonhoso, mas vou alcançar minha primeira meta de 43 kg, depois 41 e enfim meus sonhados 40 kg! Maior thinspo? Anahí Giovanna Puente Portilla. O corpo, A barriga. Maiiiooor sonho *---------* Mas um dia, se Deus quiser eu fico que nem ela!
Por enquanto é só, vou dar uma olhada no blog de vocês meninas, Beixiinhoos pra todos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário